GRCSITA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diretoria do GRCSPMBM de Itacoatiara, Apresentará Projeto de Revitalização do Parque Aquático a Diretoria da ACSPMAM


Piscina Adulta
Piscina Infantil
A diretoria  representativa do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Itacoatiara apresentará o projeto de revitalização do parque aquático do clube ao presidente da Associação dos Cabos e Soldados e Bombeiro Militar do Estado do Amazonas Sr. Alcimar Maciel, para ser apreciada e uma breve análise posteriormente, firma parceria para reforma do mesmo.

               
O presidente do Grêmio de Itacoatiara Cabo Brasil, diz que a reforma é necessária, pois desde sua inauguração que foi no dia 27 de dezembro de 2000, nunca passou por uma reforma completa, apenas por reparos simples que não foram suficientes para resolver o problema. Além do que, a revitalização abrangerá a conclusão da obra do parque aquático infantil que se encontra com 70% da obra concluída.
Área que está sendo construido o Restaurante

Cabo Brasil afirmou ainda que foi dado inicio a construção de uma área onde funcionará quando estiver pronto o restaurante do grêmio, onde os associados poderão desfrutar de comida típicas nos finais de semana.

A diretoria agradece o apoio de todos os associados que não estão medindo esforços e que estão opinando e contribuindo com a diretoria para fazerem uma administração séria com União e Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário