GRCSITA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Omar anuncia novo delegado-geral e reforça Ronda no Bairro

formatura
O governador do Amazonas, Omar Aziz, anunciou no início da noite desta quinta-feira (24),  que o novo delegado-geral da Polícia Civil é Josué Rocha de Freitas. O anúncio foi feito durante solenidade de formatura de 1.828 novos policiais militares, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo). Omar Aziz destacou que o reforço do efetivo policial vai permitir a ampliação do programa Ronda no Bairro para outras zonas da cidade de Manaus.


De acordo com o governador, o delegado Josué Rocha assume o comando da Polícia Civil com a tarefa de unir as forças de segurança. “O novo delegado-geral assume com a tarefa de unir as polícias para que a gente possa, juntos, fazer com que a segurança seja para toda a população amazonense. É uma missão difícil, mas não impossível de conseguir com todos os investimentos que estamos fazendo”, acentuou Omar Aziz, ao destacar os aportes de aproximadamente R$ 400 milhões que estão sendo feitos no setor, principalmente para consolidação do Ronda no Bairro.
formaturaIO programa baseado no conceito de polícia comunitária ganha reforço com os novos policiais militares que atuarão em todas as zonas da cidade. “Eu espero que, com a juventude e a força de vontade deles, eles possam nos ajudar a fazer aquilo que a população espera, permitindo que a gente dê mais segurança e uma melhor qualidade de vida para as pessoas”, disse o governador.  Omar Aziz destacou, ainda, que a formatura dos 1.828 novos policiais ajuda a consolidar o Ronda no Bairro. “É mais um compromisso que a gente assumiu e, com isso, a gente vai poder ampliar o Ronda no Bairro, o que não tinha sido feito até hoje por causa do contingente”.

Fonte: Blog da Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário