GRCSITA

domingo, 11 de março de 2012

Coronel denuncia político oportunista dentro dos quartéis

CHOQUE !

Presidente Maciel vá prá cima e se levar três tapas, mesmo assim vá prá cima, dê um, dois passos prá trás para depois dar uma esquiva nesse tipo de oportunista. Pacheco não quer militar aplaudindo e bajulando civil dentro dos Quartéis
Cel. Pacheco reafirmou que essa luta é da Polícia Militar 
O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas, Ten. Cel. PM Fábio Pacheco, mostrou-se bastante indignado durante a formatura no Batalhão de Choque e contestou a entrada de político civil apoiando uma das chapas para o pleito do próximo dia 17, quando será eleita a nova executiva da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares. “Ësse momento é nosso, nós é que devemos resolver e não trazer civil para dentro de casa, não quero ver policial militar bajulando e aplaudindo político civil, que agora surge como salvador da pátria”.


A Polícia Militar conquistou uma cadeira no parlamento e não podemos perdê-la em hipótese nenhuma essa vaga. Essas pessoas são inteligentes e entra oferecendo migalhas para fragmentar a tropa, mas o Policial do Choque é preparado e saberá identificar muito bem esses aproveitadores, oportunistas, principalmente aqueles que leram a revista da tática revolucionária.

Onde anda esse político andava quando lutavamos para 
conseguir aprovar nossa Lei de Remuneração 

“ Quer participar de nossa luta? Beleza, venha prá cá, então tenha coragem, venha trabalhar conosco. Mas, para o Batalhão de Choque esse tipo é considerado como oportunista de plantão que tenta enganar, ludibriar, tirar o foco de uma campanha que é dos militares, portanto evite trazer algum candidato, cercado de bajuladores”, concluiu Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário