GRCSITA

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eleição de outubro será marcada pelo aumento de militares nas Câmaras Municipais

Até junho o Deputado Cabo Maciel já terá os nomes dos policiais e bombeiros militares que irá apoiar para vereador na capital e no interior do Amazonas.
Deputado Cabo Maciel conversa com a tropa em Humaitá
As próximas eleições municipais serão marcadas pelo aumento do número de vereadores militares na capital e no interior do Estado. A confirmação é do líder do Partido da República(PR), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Cabo Maciel, após obter 95% da votação dos Policiais e Bombeiros Militares para o triênio da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares. Ele prometeu percorrer inicialmente os municípios mais populosos para conhecer através de plebiscito o nome do pré-candidato que tropa irá escolher para representar a PMAM nas Câmaras Municipais.

Os alunos soldados também conhecem projeto politico
do Deputado Cabo Maciel
Maciel disse que a tropa irá escolher inicialmente através de plebiscito o nome de seu representante nos municípios de Humaitá, Parintins, Manacapuru, Itacoatiara, Iranduba, Presidente Figueiredo, Tefé e Tabatinga.

No momento todos são pré-candidatos, - disse Maciel -, a escolha não é minha, mas da tropa e tenho pregado muita união, aquele que não conseguir êxito na escolha, deve deixar de lado a vaidade e apoiar o vencedor. Com certeza se todos apoiarem nos vamos conseguir eleger um vereador em cada um desses municípios com maior densidade eleitoral.
Cabo Maciel disse que o policial ou bombeiro militar escolhido pela tropa receberá seu total apoio. Ele confirmou que vai pedir voto nas comunidades, nos comícios e realizar caminhadas e passeatas pelas ruas e avenidas para que a população conheça o candidato da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário