GRCSITA

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ufa ! ALEAM aprova Lei de Projeção Salarial

Dep. Cabo Maciel agradecendo apoio da base alidada
 Após quatro anos de engavetamento sobre grande luta e sacrifício do Deputado Cabo Maciel(PR) e empenho do atual governador do Estado do Amazonas, doutor Omar Aziz e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Ricardo Nicolau (PSD) e base aliada do governo, finalmente foi aprovada a Lei de Projeção Salarial dos Policiais e Bombeiros Militares e Polícia Civil do Estado do Amazonas. 

As novas legislações resgatam a dignidade do profissional da Segurança do Amazonas, dando-lhe tranquilidade e motivação, e principalmente a certeza de que seus ganhos na atividade poderão ser auferidos plenamente quando da transferência para a inatividade.
Neste dia histórico, após mais de três décadas de arrocho salarial, a Polícia Militar, o Bombeiro Militar e a Polícia Civil festejam a conquista histórica. 
Alunos soldados vibram com a conquista

Num discurso bastante emocionado o presidente da ALEAM, Deputado Ricardo Nicolau relembrou à tropa que lotava o plenário a grande luta travada e encabeçada pelo Deputado Cabo Maciel e a importância histórica daquele momento. Fechando os debates o Deputado Cabo Maciel não contendo a emoção se reportou a tropa com humildade e dignidade falando que as conquistas sempre são procedidas com muito sacrifício, e, que a tropa tem e sempre terá nele um representante digno e leal as suas origens, e como homem simples que é sempre defenderá de corpo e alma a instituição Policia Militar e Bombeiro Militar, em especial a parte mais fraca que são os praças militares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário