GRCSITA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CABO MACIEL SUGERE INDEXADOR PARA CORRIGIR AUXILIO-MORADIA PARA OS PMS


Deputado Cabo Maciel tem demonstrado que além de defender os policiais e bombeiros militares do Amazonas, tem procurado melhorar a situação financeira de todos negociando as planilhas com a Comissão do Governo do Estado.

Deputado Cabo Maciel com os alunos soldados da PMAM
 
Enquanto os Policiais Militares do Rio de Janeiro recorrerem a Comissão de Direitos Humanos para recuperar o auxilio-moradia que foi cortado pelo secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. Aqui em Manaus o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Deputado Cabo Maciel (PR), inclui em seu anteprojeto de Lei um indexador para reajustar o auxilio-moradia dos Militares que atuam nos municípios do Amazonas.

            Lembra Cabo Maciel que faz muito tempo que os Militares que atuam no interior recebem um auxílio de R$ 300,00, que considera defasado para atender suas necessidades de moradia.

          “Essa será mais uma luta a ser travada e espero contar com o apoio da tropa, uma vez que todo projeto que gera despesa ao cofre público o governo sempre veta. Mas, vou insistir com minha luta e acredito que vou conseguir mais essa conquista para a tropa”, concluiu o líder do PR na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário