GRCSITA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Polícia Militar forma turma de Curso Operações Especiais e Manejo de Artefatos Explosivos

Policiais participaram de curso que capacitou os militares para atuarem em operações especiais e manejo de artefatos explosivos

Nova turma de policiais durante formatura nesta quarta-feira em Manaus
Nova turma de policiais durante formatura
 nesta quarta-feira em Manaus (Divulgação/Polícia Militar)
Policiais militares de diversas unidades operacionais participaram do curso de Operações Especiais e Manejo de Artefatos Explosivos  realizado pelo Grupamento MARTE da Polícia Militar do Amazonas. Além dos policiais militares também participaram três agentes da Polícia Federal que atuam no estado.
Na manhã desta quarta-feira, foi realizada a formatura dos participantes na sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE) , no bairro Dom Pedro , Zona Centro-Oeste de Manaus.
Durante a solenidade de formatura, o Sub Comandante da PM, Coronel Alves anunciou que nas próximas semanas vai ser lançada a operação CPE nas ruas II que vai contar com todo o efetivo do Comando de Policiamento Especializado.Os militares atuarão em barreiras fixas e móveis, realizarão blitz abordando principalmente motocicletas, e veículos em busca de pessoas que estejam portando armas, drogas e apreendendo veículos roubados e furtados.

Fonte: ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário