GRCSITA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Humaitá vai ter candidato militar na próxima eleição diz deputado Cabo Maciel

Especial - Por Jerson Aranha
Os militares garantiram que vão mostrar força e buscar os votos necessários para eleger um Vereador na próxima eleição municipal de Humaitá. A definição para Vereador - Derivada do verbo verear, significa administrar, reger, governar, sua função é representar o povo, exercendo, portanto o poder legislativo no âmbito dos municípios.
Todos estavam atentos e dispostos a conquistarem uma
cadeira na Camara Municipal de Humaitá
A partir da segunda quinzena de março o líder do Partido da República(PR) na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel estará indicando a sociedade humaitaense o nome do policial militar que irá disputar uma cadeira da Câmara Municipal de Humaitá. O nome do indicado sairá de dentro da tropa em escolha democrática para representar a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá (4ª CIPM) e aumentar a bancada militar no Amazonas. Esse foi o tom da conversa do Deputado Cabo Maciel com a tropa na última quinta-feira (23), no auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). "Se os militares resolverem moder a faca não tem prá ninguém, completou Maciel". 
Cabo Maciel recebeu apoio dos militares humaitaense
Disse Cabo Maciel,  representante dos militares na ALEAM, que “precisamos fortalecer a bancada dos Policiais Militares no Amazonas, essa mudança vamos começar pelo município de Humaitá, cujo candidato será escolhido democraticamente pela tropa”. Maciel pretende num clima amigável, civilizado e de verdadeira democracia entre os militares escolher o nome de um policial que obtenha a maioria dos votos entre os pré-candidatos que serão apontados pela tropa para que possa representar a 4ª. Companhia de Humaitá.
Dep. Cabo Maciel fala da importância da tropa eleger um
vereador em Humaitá
Destacou ainda Cabo Maciel que o candidato vencedor já sairá no mínimo com 500 votos de vantagem para o pleito, e no decorrer da campanha com o apoio da tropa com certeza triplicará sua votação, uma vez que vão envolver os familiares, amigos, namoradas (os), etc. Cabo Maciel encerrou sua reunião pedindo que, seja colocado de lado a vaidade, porque nesse momento será importante a Polícia Militar aumentar sua representatividade no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário